Criamos espaços para celebrarmos nossa música, design, moda, dança, economia criativa, SOCIOBIODIVERSIDADE, gastronomia e para debates

palco território

É onde recebemos a nossa diversidade musical. Para garantir o conforto do nosso público, diante da possibilidade de chuvas em Brasília, criamos um grande túnel coberto integrado ao palco. Assim, todo mundo pode curtir sem se molhar, caso venham chuvas.

feira de arte dos povos indígenas

Espaço criado para apresentar e valorizar formas de expressão de artistas indígenas, como uma plataforma para a inclusão social. A feira, aberta nos dois dias de festival das 9 às 20h, tem curadoria do arquiteto Marcelo Rosenbaum e destaca a importância da sociobiodiversidade como ferramenta para a permanência nos territórios ancestrais e a salvaguarda do meio ambiente. Estão convidados para expor seus trabalhos 80 artistas, vindos de todos os seis biomas brasileiros e integrantes dos povos como Yanomami, Macuxi, Terena, Baré, Ashaninka, Kadiwéu, Guarani, Guajajara, Tremembé, Wauja e Mehinaku.

espaço tecnologia e ancestralidade

Promovendo intercâmbio social e cultural com os povos indígenas, este espaço abriga debates e rodas de conversa. Neste ambiente uma das atividades apresentadas é o talk show Comunicação Indígena e Suas Narrativas. Participam deste amplo debate entidades e associações como Mídia Indígena, Articulação dos Povos Indígenas do Brasil (Apib), Coordenação de Organizações Indígenas da Amazônia Brasileira (Coiab), Grande Assembleia dos Povos Guarani e Kaiowá (ATy Guasu), Articulação dos Povos e Organizações Indígenas do Nordeste, Minas Gerais e Espírito Santo (Apoinme), Articulação dos Povos Indígenas da Região Sul (Arpinsul), Articulação dos Povos Indígenas da Região Sudeste (Arpinsudeste), Comissão Guarani Yvyrupa e o Conselho do Povo Terena.

plugins premium WordPress